PRIVACIDADE E SEGURANÇA
NA 99BERMUDAS, SUA SEGURANÇA É PRIORIDADE!
PRIVACIDADE
Durante o processo de cadastro, a loja online 99Bermudas pede alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado e eficiente.
1. O QUE SÃO COOKIES? E QUAL A SUA UTILIDADE?
Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.
2. COMO SERÃO UTILIZADAS ESTAS INFORMAÇÕES?
As informações coletadas pela 99Bermudas serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você mais curte.
ANTI-SPAM
A 99Bermudas é, por princípio, contra o spam e o junk-mail e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.
SEGURANÇA NA COMPRA
CRIPTOGRAFIA
Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da internet. Desta forma, ao comprar em nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a 99Bermudas (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio que é de acesso exclusivo da nossa equipe.
COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO
A loja online 99Bermudas não retém números de cartões de crédito. Por isso, é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. O ícone de cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A 99Bermudas oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para contato@99bermudas.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o numero de PAC para envio reverso da mercadoria.
Vale lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis! Neste caso, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações lhe darão o direito de postar o produto, via PAC, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
É importante que:
- Arrependimento da compra
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
- Produto com defeito
Nós fazemos de tudo para que a experiência na 99Bermudas seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz e rápida possível.
- Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade 99Bermudas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
POLÍTICA DE ENTREGA
Todos os pedidos são despachados em até 06 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento.
SEDEX:
A entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
*Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios.
Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega.
2. Endereço
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de crédito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.
FORMA DE PAGAMENTO
Você poderá efetuar o pagamento de seus pedidos com toda a segurança através dos meios de pagamento abaixo:
Pagar.me
Pagar.me é a solução de pagamentos totalmente segura e garante toda proteção para quem compra pela internet.
Quem compra com Pagar.me tem toda a garantia de produto ou serviço entregue, ou seu dinheiro de volta.
Aceitamos pagamentos via Pagar.me com cartões de crédito, transferências bancárias e boleto bancário.
Na tela de finalização de seu pedido, selecione a forma de pagamento que mais lhe convier.
Cartão de crédito: informe os dados do cartão e em seguida cliente “REALIZAR PAGAMENTO”, nesse momento seus dados são validados com toda segurança na operadora e após a aprovação de seu pagamento o pedido é liberado.
Você poderá parcelar em até 3x sem juros, com parcela minima de R$50,00 reais.
Boleto bancário: Após selecionar esta forma de pagamento, clique em “REALIZAR PAGAMENTO”, você será direcionado para a tela de finalização de sua compra onde poderá emitir e imprimir seu boleto. A liberação do pedido ocorre assim que o banco compensar o boleto bancário.
O prazo de compensação de boleto em geral é de 24hrs à 72hrs úteis.
O Pagar.me garante segurança na transação e sigilo em relação aos dados do cartão de crédito.
Nenhum dado de sua conta ou cartão de crédito fica armazenado em nossa loja.
A 99Bermudas é uma marca que desenvolve bermudas de alta qualidade com conforto e estilo por um valor acessível. Desenvolvemos uma modelagem moderna e confortável para que nossos clientes vivam seus dias com muito estilo e versatilidade. Nossas estampas são exclusivas e criadas por uma equipe de design alinhados com a tendência mundial. Sinta-se bem de 99Bermudas!